OMO incentiva ideologia de gênero

Depois de toda a polêmica do Santander, Mais uma vez a nação católica Brasileira deu o grito contra as grandes empresas e grandes marcas A marca de Sabão em pó OMO, incentivou através de uma campanha publicitária, a ideologia do Gênero. O video diz que não existem brincadeiras de menina e de menino. Que as crianças são livres pra brincar do que quiser? As crianças são livres, sim e são mesmo. Mas há brincadeiras que são típicas de meninas e de meninos. A OMO não escolhe os brinquedos que vou dar ao meu filho. A resposta do povo Brasileiro veio da seguinte maneira até o momento o video no Canal oficial da empresa no Youtube recebeu mais de 250 mil dislikes ou descurtidas contra 50 mil curtidas. Os comentários em grande maioria foram negativos. A fé cristã é uma muito forte no Brasil, isso é fato. E já não somos um povo refem de um canal de televisão como a Rede Globo. Hoje a concorrencia para a Globo é forte: Netflix, Redes Sociais e Tv por assinatura. O Povo se informa e critica. O Povo adquiriu voz através da Internet.

Gilliard Monteiro

Co-fundador do Doutrinacatolica.com.br

Professor de Geografia da Rede estadual de Minas Gerais