Vestindo a Modéstia

Artigos

Hoje vamos contar a história de Jessica Rey, atriz norte-americana de origem filipina. A atriz interpretou a ranger branca em uma das versões da série americana Power Rangers. Católica e de convicções fortes com relação a castidade. Está escrevendo um livro sobre o tema, intitulado “Decent Exposure” (“Exposição Decente”). Criou uma grife de roupas de banho “retrô”, ou seja, os biquínis são mais tradicionais. Vamos dizer modestos, pois de fato parecem confortáveis e decentes.

Ela usa de sua carreira como atriz para levar aos jovens conselhos que talvez não escutasse dos pais e talvez se espelhassem nela por ser uma atriz de Hollywood. Percorre todos os Estados Unidos levando sua mensagem aos jovens sobre a castidade e a modéstia ao se vestir. Por sua obstinação na modéstia das roupas de banho criou a grife Rey Swimwear. Confira o site da grife: http://www.reyswimwear.com/.

Uma atriz de Hollywood pregando a castidade e a modéstia em nossos tempos é sinal que a esperança não pode acabar. Nem tudo está perdido para aqueles que ainda têm fé. Até em Hollywood é possível se viver a castidade. Está é a missão que deverá ser dada aos nossos jovens. Vivei a castidade.

Por Gilliard Monteiro

Publicado originalmente aqui em 07/03/2015

Comemoração dos 6 anos do Portal Doutrina Católica